JAC Motors anuncia webserie para promoção do rúgbi no Brasil junto ao seu novo modelo T6
março 5, 2015Quando fechou seu contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu), em meados de 2012, com validade até os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, a JAC Motors havia deixado claro que sua motivação não era apenas a promoção da marca junto à seleção nacional, mas que pensava também em alinhar-se a um esporte de grande expansão no país e que ganha admiradores, assim como a JAC Motors vem fazendo desde sua estreia no Brasil.
Com isso, uma webserie de 18 episódios será apresentada no brandchannel da JAC Motors no YouTube. Produzida pela Bufalos, terá como principal proposta o “Entenda o Rúgbi”, além de mostrar algumas imagens do JAC T6, lançamento da marca no país.
Os episódios serão disponibilizados todas as primeiras quartas-feiras do mês. O primeiro episódio você pode conferir abaixo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jiFdz9Bu8QA&w=320&h=266]