Testamos o último Honda Civic Sport manual do Brasil

Testamos o último Honda Civic Sport manual do Brasil

agosto 20, 2019 Off Por Fernando Naccari

A Honda anunciou que não comercializará mais a versão manual do sedã em nosso País, mas tivemos a oportunidade de testar a última versão do modelo nesta configuração. Confira detalhes:

Teste de dirigibilidade

Itens de série, design e acessórios

Ficha Técnica

Honda Civic Sport 2.0 MT

  • Motor: 4 cilindros em linha 2.0, 16V, comando de válvulas duplo variável
  • Cilindrada: 1.997 cm³
  • Combustível: Flex
  • Potência: 150 cv a 6.300 rpm (G) e 155 cv a 6.300 rpm (E)
  • Torque: 19,3 kgfm a 4.700 rpm (G) e 19,5 kgfm a 4.800 rpm (E)
  • Câmbio: manual, seis marchas e embreagem monodisco a seco
  • Direção: eletroassistida
  • Suspensões: McPherson (Dianteira) e multilink (Traseira)
  • Freios: disco ventilado (Dianteira) e disco sólido (Traseira)
  • Tração: dianteira
  • Dimensões: 4,637 m (c), 2,076 m (l), 1,433 m (a)
  • Entre-eixos: 2,700 m
  • Pneus: 215/50 R17
  • Porta-malas: 525 litros
  • Tanque: 56 litros
  • Peso: 1.275 kg
  • *Consumo cidade: 9,8 km/l (Gasolina)
  • *Consumo estrada: 12,7 km/l (Gasolina)

*Consumo medido com ar-condicionado ligado.

Galeria

Fotos: Edgar Klein