Renault confirma todos os detalhes sobre o novo Mégane na Europa

Renault confirma todos os detalhes sobre o novo Mégane na Europa

julho 27, 2020 Off Por Fernando Naccari

Entre as novidades está uma nova versão híbrida plug-in com a mais recente tecnologia E-TECH, oferecendo 48 km de direção 100% elétrica para os modelos New Mégane Sport Tourer

Foram revelados todos os detalhes das especificações do Novo Renault Mégane Hatch e Sport Tourer, com aprimoramentos em toda a linha, incluindo modelos RS e uma nova variante Plug-in Hybrid usando a avançada tecnologia de trem de força E-TECH para as versões Sport Tourer.

COLOUR SAMPLE – IRON BLUE – RIGHT-HAND DRIVE

A nova linha Mégane recebeu aprimoramentos externos, mantendo a aparência marcante do carro e as silhuetas frontal e traseira reconhecíveis, graças às novas linhas de LED que apresentam uma assinatura de iluminação atualizada.

O interior do Novo Mégane também recebeu atualizações, alinhando o carro com os modelos mais recentes da Renault. Um dos destaques é o novíssimo sistema de infotainment EasyLink de 9,3 polegadas no painel. Esta atualização traz um conjunto de atualizações para a oferta tecnológica do Novo Mégane por meio da tela sensível ao toque grande e responsiva, com acesso a todas as funções multimídia, modos de direção MultiSense e configurações do veículo.

A linha eficiente de motores também foi revisada, com a nova tecnologia E-TECH fornecendo o mais recente trem de força Plug-in Hybrid, juntando-se aos motores a gasolina TCe e dCi a diesel existentes no mercado europeu – disponível exclusivamente na linha Novo Mégane Sport Tourer.

O premiado Novo Mégane RS também se beneficia do mesmo conjunto de aprimoramentos, com as versões RS 300 e RS Trophy disponíveis para compra a partir de agosto de 2020. Ajustes sutis no visual garantem aparência mais atraente do que antes. Por dentro, o modelo recebe os mesmo upgrades tecnológicos do restante da linha Mégane.

Infelizmente não há previsão de que o modelo dê o ar da graça por aqui, mas você há de convir que a linha Mégane cairia muito bem por aqui.