Sem Parar estará presente em novo Nivus da Volkswagem

Sem Parar estará presente em novo Nivus da Volkswagem

maio 4, 2020 Off Por Fernando Naccari

Com esta parceria, além de sair com o adesivo de fábrica os clientes terão três meses de isenção na mensalidade

Foto: Volkswagen / adaptado

O Sem Parar, empresa de tecnologia e identificação em pagamentos automáticos, anuncia parceria com a Volkswagen. O Nivus, novo modelo da montadora já sairá de fábrica com o adesivo instalado e os clientes contarão com três meses de mensalidades gratuitas do serviço além de condições especiais. A parceria e visa oferecer um serviço cada vez mais conectado ao consumidor.

“Temos no DNA o foco de sempre melhorar as experiências dos nossos clientes, oferecendo mais fluidez e levando mais facilidade para o dia a dia das pessoas. A parceria com a Volkswagen é mais um importante passo nessa direção”, comenta Fernando Yunes, Presidente do Sem Parar.

Com a parceria, os clientes da montadora terão acesso a uma rede com mais de três mil pontos de uso, sendo que já são 650 postos de combustível, mais de 1400 estacionamentos e mais 300 drive-thrus. A empresa sempre teve a inovação em seu DNA e investiu cerca de R﹩ 100 milhões, no biênio 2018/2019, no desenvolvimento de novos serviços como a integração do meio de pagamento à lava-rápidos e ampliação do drive-thru com a chegada do Grupo Habib’s. “Buscamos sempre investir e estar presente aonde seja relevante para o nosso cliente, agregando cada vez mais valor ao nosso produto e a nossa marca. Estamos contentes por estarmos juntos com a Volkswagen no desenvolvimento e lançamento desse novo produto”, finaliza Yunes.