VW Golf GTI Rabbit Edition: uma nova versão para esportivo em 2019

VW Golf GTI Rabbit Edition: uma nova versão para esportivo em 2019

setembro 24, 2018 Off Por Fernando Naccari

Falar em Volkswagen Golf GTI é a mesma coisa que falar em paixão por hot hatches, e isso vale tanto para o público brasileiro, quanto para o americano ou europeu.

Com isso, a Volkswagen prepara, primeiramente para os Estados Unidos e, em seguida, para o restante do mundo, a edição especial Volkswagen Golf GTI Rabbit Edition. Ainda não há informações quanto à chegada do modelo ao mercado sul-americano.

O VW Golf GTI Rabbit Edition terá produção limitada uma produção limitada e terá como detalhes exclusivos as rodas de liga-leve de 18 polegadas pintadas de preto, aerofólio também pintado em preto, luzes em LED com sistema de iluminação adaptativa e inteligente, retrovisores também pintados em preto, bancos com logo “Rabbit” bordados em vermelho, sistema de acesso ao carro KESSY, alerta de ponto-cego, sistema de frenagem de segurança automática e alerta de tráfego.

O VW Golf GTI Rabbit Edition se vendido nos Estados Unidos em quatro cores: Cornflower Blue, Urano Gray, Pure White e Deep Black Pearl e terá o motor 2.0 TSI de 230 cv, enquanto na Europa o modelo pode ter a versão Performance de 245 cv.

Infelizmente, ainda não há nenhuma informação sobre a chegada do modelo ao nosso País.

Fotos: Divulgação